Tricotando Minha História com Débora Mayer

FacebookTwitterPinterestGoogle+WhatsApp

Hoje temos um “Tricotando Minha História” bem curtinho, mas com uma moça linda e com uma força de vontade enorme!

Fiquem a vontade para ler, comentar, se inspirar e tricotar!!!

Obs: não iremos alterar nada no conteúdo enviado, nossa intenção é deixar o mais original possível, assim sentimos mais a energia compartilhada!

photo_debora_mayerNome: Débora Mayer
Idade: 39 anos
Profissão: Técnica de Enfermagem

“Faço tricô desde os 12 anos, a história que tenho para contar, acho que seria de superação e exemplo para todas as pessoas que por vezes pensam que não são capazes, pois eu nasci sem os dedos da mão esquerda, e sim faço tricô e crochê! Quem me ensinou?

Vizinhas e revistas…pois minha mãe e irmã não sabem fazer e tem todos os dedos. hehehe

Gostaria de dizer que as limitações e também o preconceito estão somente em nossas cabeças, somos capazes de muito mais do que pensamos, sou técnica de enfermagem, instrumento cirurgias, trabalho emquote_debora um centro obstétrico, cuido de recém nascidos também, então sei que vim a este mundo não para lamentar, mas para mostrar que quando se quer realmente algo, não existem obstáculos que impeçam o objetivo… Há! Eu faço tricô para doação, mas também vendo! Tenho várias encomendas…

Um abração e fiquem com Deus.”

tricotando_minha_historia_debora_casaquinho
A cada dia que recebemos um novo email para o “Tricotando Minha História”, aprendemos muito e nos emocionamos demais com o que lemos! 

Parabéns Débora, pela força de vontade e pelas peças lindas que faz!

E se você gostou e também quer compartilhar sua história, é só enviar um email com seu nome, idade, profissão, contando como aprendeu a tricotar e se essa técnica foi fundamental em algum momento de sua vida. Junto, envie uma foto sua e uma foto de alguma peça tecida por você!

“Tricotando Minha História” será postado toda quarta-feira, aqui no nosso site e nas redes sociais do Tricô Passo a Passo.

Emailcontato@tricopassoapasso.com.br

Grande abraço Tricoteiras :)

FacebookTwitterPinterestGoogle+WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.